2014-03-31

Bom dia Gente

! estou cheia de sono, a culpa é do ULTRA, porra aquilo é lindo , deve ter alta sensação estar lá presente, deve arrepiar o corpo. EU queria ser como aquelas raparigas páa, são perfeitas, parece que trabalham o ano inteiro o corpo para estar ali, sem barriga sem celulite, com alto peito, com acessõrios e roupas todas XPTO, nada como eu portugal, fogooo páh. mas enfim o que importa mesmo é a música, são os concertos é para isso que o pessoal vai.
Nestes três dias, vi mesmo tudinho os concertos todos que passaram em LIVE, é de louvar poder ver/ouvir os concertos em LIVE para quem não tem oportunidade de ir, poder assistir é do melhor, é o único festival que eu acho que passa LIVE .
Conclusão, sexta desde as 20h às 3h, sábado desde as 19h às 4h e domingo desde as 20h às 3h, ontem estava a morrer, pois só dormi uma hora, mas valeu a pena esperar pelo HARDWELL, foi mesmo fantástico, se bem que a revelação para mim foi o Martin Garrix e o melhor (pessoalmente) foi o "meu" ALESSO.
Pronto e o meu fim de semana foi assim passado, basicamente .
Uma opinião, o ano passado acho que esteve mais forte em termos de DJ´s (nomes mais conhecidos).

Já agora, espero ver o Dj KURA no ULTRA um dia *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças