2014-03-07

FEsta dedicada mais ao pessoal do secundário ....

! O meu irmão vendia pulseiras, e eu levei-o à festa , terça feira. Lá fui eu leva-lo e aproveitar a party ... Ele teve mais sorte que eu, vendeu 17 pulseiras, ganhou uns trocos, divertiu-se, a mim um dos organizadores ofereceu-me a pulseira(querido) .. ahahah. Pronto eu parecia a mãe deles, devia ser das poucas pessoas mais velhas que havia por lá, no inicio tava um bocado não sei como, mas depos curti à brava porque eu adoro dançar aqueles sons. Só tenho uma coisa a dizer eu de 24 anos aguento-me mais que os miudos de 17, eu continuava a saltar, eles ja só mexiam os braços hahaaah ADORO .
Fiz a vontade ao meu irmao, entrei gratis e ainda me diverti bastante .
Cheguei a casa eram 6.30h levantei-me às 08.20h, fantástico ahahaah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças