2014-03-19

Quem é vivo sempre aparece

! E não é que é verdade , o rapazinho deu ontem noticias, dois meses depois..... Nem sem se ria nem sem se chore .
A verdade é que ainda sinto desejo por ele, tenho saudades sim senhora .

Um comentário:

  1. Homens! Normalmente eles voltam a dar notícias... Há tempos aconteceu-me algo semelhante, ele ligou-me 2 semanas depois de eu ter "desaparecido", disse que tinha ficado preocupado por eu não dizer nada (quando na realidade foi ele a afastar-se, eu apenas deixei de me importar, de tentar...); o bom desse telefonema foi ter conseguido a justificação de que eu precisava, de ter conseguido compreender o que motivou o afastamento, quase nada do que eu imaginava estava correcto... foi uma conversa final que dissipou muitas dúvidas... espero que também tenhas conseguido a tua justificação, lembro-me que também procuravas uma.
    Sobre as saudades... fica mais fácil com o tempo, mas não desaparecem totalmente.

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças