2014-03-07

Sim serviu-me a carapuça

! mesmo não sendo para mim não gostei e senti-me picada . Eu amo Hip hop , mas muito por causa do meu irmão da mania de ser dj, comecei a gostar bastante de músicas de Proguessive house (Kura, Aoki, Avicci, Alesso, Hardwell, etc, etc, etc). Eu meti uma foto de capa no face relacionada com hip hop e meti uma foto na cronologia com um Dj Jay Hardway que fez a música Animals com Martin Garrix. Um Mc cá da zona, cantor de hip hip, escreve-o no face dele: "Eu amo hip hop, então porque é que só vejo fotos tuas com DJs de House music" ... Epá senti que era para mim, mesmo não sendo, se bem que lá no fundo acabava por ser para mim.
Então eu passo a explicar: Eu amo batatas fritas e como sopa todos os dias, eu Amo saltos altos e todos os dias calço sapatilhas .
Epá
1ºÉ raro haver uma festa de hip hop cá na minha zona...
2ºQuando hà festas de hip hop faço questão de não falhar(inclusive quando são dele), é raro, tento ir a todas.
3ºEle é todo do hip hop mas quando vão dj's passar som a discotecas ele nunca aparece.
4º Quando se gosta hip hop é de qualquer um do underground ou do comercial .
5º O house proguessive dá para dançar e saltar e hip hop dá apenas para me abanar
6º Eu gosto do que quiser e posso amar dois estilos de música diferentes ao mesmo tempo .


Isto era tudo o que lhe devia ter dito, mas não me vou estar a chatear mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças