2014-04-11

American Pie- A FESTA

! Não sei se já foram a alguma, não se se já ouviram falar ou conhecem . Eu fui a uma pela primeira vez este ano . Bem estava à espera de pior e melhor, xD pior na medida que estava à espera de mais gente bebada, mas gente a fazer as piores figuras como despirem-se, estava à espera de mais loucuras, se bem que perto e dentro do wc estava tudo um nojo (vómitado). Melhor em termos de estar à espera de mais divertimento , mas foi bom, boa música a noite toda, amigas, dançar conhecer pessoas (Falei com um japones,com um turco e com um brasileiro ahah) e rever o rapazinho que falei aqui em novembro (só VER, aguentei-me bem e no final da noite lhe disse olá e tudo bem)...

Tinha encomendado um fato no ebay da china, chegou a tempo e levei-o, então não é que umas 3/4 pessoas disseram que estava disfarçada de navegante da lua?! ahhha fui ver fotos e até que era parecido . Já não me lembrava de chegar tão cedo a casa, 07.30h :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças