2014-04-17

Está a fazer precisamente 1 ano

! 1 ano que ele me deu bola, que me chateou o dia todo para a noite ir ter com ele, 1 ano que passamos a noite na discoteca como se fossemos namorados, 1 ano que me beijou pela primeira vez, 1 ano que me colei a ele, 1 ano que mal penso noutra pessoa. Infelizmente desde outubro que mal falamos, ele deixou de me querer, provavelmente deixei de o atrair, não tenho pensado nele todos os dias, mas todas as semanas me lembro dele.
Tenho saudades dele, queria voltar a estar com ele, sentir que ele me queria.

Ele isto,
Ele aquilo,
F****-se para ele,
Ele não pode ser meu Nunca,
Portanto nem vale a pena pensar mais nele.

Um comentário:

  1. Pensa nas coisas negativas dele, não te deixes levar pela saudade. Saudade é das coisas boas. E ele foi negativo contigo.

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças