2014-04-23

Fuck

! Queria ver os do governo, aqueles que fazem as leis a sustentar-se com o salário minimo.

Eu que não pago renda, que não compro comida, não pago àgua nem Luz, é verdade que dou 100€ à minha mãe para a casa, mas que este mês comprei apenas uma peça de roupa para mim no valor de (1.99€), que não comprei calçado, que não comprei tecnologia (telémoveis/pc's/Tv's), que comi fora 2 vezes (média 6€) e que saí se muito umas 5 vezes à noite em que a média de gasto eram apenas 3€, a mim restam-me apenas 30€[ qu'é da FDP do dinheiro?????] .

Se a mim me sobram 30€, digam-me lá como pode uma pessoa que tem filhos para sustentar, escola, que paga água, luz, casa, comida, que gasta gasolina para ir para o trabalho pode aguentar?????????????! O que é que lhe sobra ao final do mês????!

Não tenho muito mais a dizer -.- é triste .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças