2014-04-24

Serei uma dona desnaturada?!

! No primeiro dia deixei a amorita solta durante a noite pois pensei, está dorida não se vai meter em grandes aventuras, pois não a meio da noite subiu para a minha cama, fui leva-la la fora. Demanhã pergunta a minha mãe: "deitas-te-a no sofá?!, eu não, durante a noite subiu e deitou-se no sofá.

Tive de a prender, assim não saía do sítio, mesmo assim ontem soltei-a, a porta estava aberta e ela desceu as escadas para ir fazer xixi ao jardim :(((( opáaaaaa, espero que isso não prejudique na recuperaçao, embora me tenham alertado que ela não podia fazer nada dessas coisas ( subir, descer, empuleirar-se, etc).

Já vi a costura da cirurgia, não sei se é normal, mas está um pouco esquisita, parece sei lá o que.

Hoje vai ao Drº(ª) ver como estáa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças