2011-12-21

Filhos ?

Sempre disse até agora que não queria ter filhos, quem diz ter filhos diz casar (e continuo a dizer), mas de uma das vezes que falei contigo e que me disseste que querias casar e ter 3 herdeiros (achei tão mas tão bonito da tua parte...) comecei a pensar duas vezes antes de o voltar a afirmar.
A conversa contigo fez-me pensar que se encontrasse o homem ideal talvez as minhas prioridades pudessem mudar, dependendo do que ambos queressemos....
Casar ja não se usa é mais uma formalidade para se afirmar perante a sociedade e para gastar dinheiro, mas ter um filho é algo que é nosso, que amamos mais que tudo, que criamos, que damos educação, que vemos que crescer, que é sangue do nosso sangue; que esperamos que nos dê muitas alegrias que tentamos que seja uma optima pessoa e que no fim das nossas vidas esteja ao nosso lado.
Se algum dia pensar em adoptar um também lhe irei dar o mesmo amor que daria se tivesse vindo de dentro de mim. Já pensei nessa hipotese porque tenho medo de ficar sozinha na minha velhice e assim sempre tinha alguém ao meu lado para tratar de mim, me dar carinho, alguém que iria gostar de mim como mãe; que me ia amar...

No final de contas são tudo suposições de um futuro longincuo, quem sabe...  (É o mal de pensar demais..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças