2011-12-23

Relativamente ao Post anterior

ODEIO
# Não ter cabelo lisinho - Espero que nunca me caia !
# Não ter peito grande - Desejo nunca ter de tirar nenhum !
# Não ter estilo e marcar aquela pausa em público - Isto pouco interessa .
# A minha celulite - Ao menos sou "perfeitinha" (normal) .


# Etc, etc, etc, etc.... ( não olhares para mim de maneira diferente ) ...) - Quanto a isto só me resta desejar que algum dia alguém me dê o devido valor .

Odeio isto tudo em mim mas agradeço a deus ter nascido normal. Isto é meramente psicologico, coisas banais sem muito interesse, hà pessoas que não se podem dar por felizes a esse nível e é isso que deviamos pensar quando nos sentimos mal connosco.


Para finalizar o meu pensamento queria colocar aqui uma frase do dalai lama, mas como não a encontro vou tentar explicar por palavras minhas, quando nos sentirmos mal olhemos para o mal dos outros que é sempre bem pior que o nosso, e isso vai fazer com que nos sintamos um bocadinho melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças