2011-12-28

Saltos altos

Amo , amo, amo sapatos de salto alto.
Acho que mudam logo a aparencia de uma pessoa.
A verdade é que apesar de amar é raro, muito raro usar ( para quem não me conhece no meu dia a dia só uso sapatilhas ) normalmente só ao sabado ou à sexta à noite ou então em casamentos/ baptizados(ocasiões especiais festivas) apesar de isso tudo hoje demanhã acordei e pensei " hoje vou trabalhar de saltos altos", não fiquei maluca mas certamente que logo estou com uma dor de pés que não aguento... e logo hoje que vou ao centro comercial quando sair.
Até agora estou a aguentar-me bem, falta a pior parte, ir e vir a casa (a pé), uhuhhuh, medo ...

De vez enquando à que fazer um esforço (ou então não :) ) ...

Um comentário:

  1. Anônimo28.12.11

    Isso vai lá com o habito. Espero eu que tb tenho que começar a trabalhar de saltos.

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças