2012-01-02

LM

Tento convencer-me que não és homem para mim, que mereço mais, que podia não dar certo, que não és o tal, tento não te enviar sms, mas a verdade é que isto é tudo inútil, é impossível não pensar em ti, o pior é que estou a "matar-me" por dentro. (Já nem te lembras de mim .... )
Os sorrisos são apenas momentaneos e alguns muito esforçados .
:(

4 comentários:

  1. =( não te conheço e no entanto custa-me ler os teus posts e saber exactamente o que estás a passar, por momentos revejo-me em cada palavra tua e custa-me não te poder ajudar... apenas te posso dizer que com o tempo tudo vai ficando mais fácil, pode até não passar mas pelo menos o foco da nossa dor é desviado para outro campo e a dor ameniza! Tenta não dar tanta importância a quem aparentemente não te merece, sorri sempre e valoriza os pequenos momentos da vida... um dia vai aparecer alguém que te vai fazer entender o porquê de não ter dado certo com mais ninguém ;) ri-te do que era suposto chorares porque no fundo, as coisas só têm a importância que nós lhes damos...
    Força ;)

    P.S: Desculpa a intormissão! =$

    ResponderExcluir
  2. Agradeço imenso as tuas palavras.
    É sempre bom haver alguém que nos ouça e principalmente que nos compreenda, pq pessoas que nos ouçam há muitas mas pessoas que passem pelo mesmo que nós é mais dificil.
    Eu tento eu ou vou tentando abstrair-me mas nc esquecendo só que sabes que há aqueles momentos em que vem tudo abaixo e ficamos que rastos.
    Um muito obrigado.
    Náo tens de pedir desculpa *

    ResponderExcluir
  3. Pois linda eu entendo na perfeição esse sentimento, há alturas em que nos deixamos ir a baixo e o mais irónico é que parece que o que nos acalmava era apenas o carinho da pessoa que nos deitou a baixo... temos é de tentar ao máximo dar a volta por cima, porque se não desperdiçampos dias da nossa vida a sofrer por que continuou a vida sem nós, sem olhar para trás...

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, ele nem tentou sequer, portanto não podemos continuar a olhar para trás, á espera que aconteça um milagre, não podemos continuar a viver o que já não existe ou secalhar o que nunca existiu e foi tudo uma perfeita ilusão nossa. *Á que seguir em frente e aproveitar as oportunidades que nos dão e quem sabe ele possa um dia arrepender-se (ou então não).
    Bem hoje por acaso estou com um pensamento positivo :) devia ser assim todos os dias mas por vezes as forças falham .

    obrigado pelas palavras *

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças