2013-01-25

Desabafos

! O meu pai é das piores pessoas que conheço e com quem me dou no dia-a-dia, mas é meu pai, apesar de nunca ter feito muito para o poder chamar de pai, porque pai para mim é aquela pessoa que está sempre lá, que apoia, que dá carinho e protecção, que brinca, que abraça, que faz companhia e da parte dele nunca me recordo de ter recebido alguma dessas coisas.

Ralho com ele, respondo-lhe mal, não tenho paciencia nenhuma para aturar as cenas dele, mas no fundo gosto dele, não demonstro mas gosto, enfim...

6 comentários:

  1. É sempre triste saber que nem sempre há uma boa relação entre pais e filhos. Mas como se diz, pai é sempre pai. E talvez ele não seja uma pessoa de demonstrar os seus sentimentos, o que não quer dizer que não goste de ti ou se preocupe contigo.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Tu ainda tens a felicidade ou não de o ter presente. O meu que não o vejo há mais de 4 anos disse-me no dia em que fui atropelada e que parti o fémur que era bem feita. Eu era uma criança de apenas 8 anos.

    ResponderExcluir
  3. Que dizer, eu disse aquilo da minha situação com o meu "pai". Mas não estou a dizer que a tua relação com o teu pai também não seja muito má.

    As pessoas são diferentes, e algumas delas não mereciam ter filhos. Se quiseres falar, sei mais ou menos como é!

    ResponderExcluir
  4. A vida de Pai não deve ser fácil, o meu Pai também não é de demonstrar carinho por nós, acho que sempre fomos uma família em que o lado emotivo ficou sempre um pouco de lado. Mas quando ele teve que ser Pai, acredita que o foi e mesmo não mostrando esse lado emotivo, sabemos bem que ele gosta de nós.
    Mas sobre a relação entre pais e filhos, ás vezes somos nós filhos que a temos de criar, os meus pais não confiavam em mim para nada até ao dia que comecei a perder 20 ou 30 minutos por dia para lhes contar o meu dia a dia, coisas boas e más independentemente do que fosse e algumas coisas que lhes contei foram bem graves, ai passaram a confiar mais em mim e a relação melhorou e muito :)

    ResponderExcluir
  5. Há pessoas incapazes de demonstrar o que sentem.

    Também há pessoas que não deviam ser pais.

    Já lhe perguntaste se gosta de ti?

    Só para ver a reação dele.

    Se fosse comigo agarrava-me ao filho/a e esmagava-o/a com abraços e beijinhos.


    Mas,como tenho umamãe que só sabe insultar e tem sempre razãoou pensa que tem, sei que há mesmo maus pais.
    O pior é que os pais escolhem ter filhos, mas estes nãp pedem para nascer.
    Um tema que dá para falar tanto.

    Um beijinho

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças