2013-12-02

Da promessa de escuteiro

! Não a cumpri , sou fraca demais, não consegui resistir e enviei sms ao rapaz, ele diz que "não, tou tranquilo", perguntei-lhe se estava chateado comigo ou se tinha feito algo de mal e foi essa a resposta, bem tá a cagar para mim, como pude concluir a resposta dele. Apesar de me deixar triste só tenho de cultivar o mesmo sentimento por e ele e pagar-lhe na mesma moeda, cagar-me para ele, tenho de me desligar um bocado do facebook, porque é sempre novidades vindas da pagina dele e eu não aguento estar sempre a ver a foto dele.

Continuo com a minha questão, o que é que eu fiz, como é que o interesse notável da outra parte desaparece depois de um beijo, mas tudo bem, secalhar beijo mal ou cheiro mal da boca (Que estupidez!). Chego é à conclusão que só escolho rapazes parvos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças