2013-12-06

Estou chateada e magoada

! Isto de ser RP é uma treta. Levei piçada da primeira pessoa que me contratou para entregar convites. só me disse isto: "acho que fazes muito bem em andar a vender pulseiras para outros enventos em *****, ainda por cima festas da tanga".
O meu irmão só me disse: "levas as coisas demaisado a peito". Tem toda a razão, fico triste estas coisas magoam-me, ele nunca me disse que não podia vender por outras pessoas e nem sequer me deu os dois euros a que tinha direiro (e não .não queria os dois euros, queria ter tido mais atenção, etc), convidaram-me e eu nem achei que ouvesse mal. Se errei, não sei?! Só sei que isto são interesses o que me parece é que não importa dar festas ao pessoal na zona para se divertir, importa é tirar clientes uns aos outros, que as festas dos outros sejam uns fiascos, o mundo gira à volta do dinheiro. Tanto é traidor quem vende por outros como quem vai à festa dos outros, e eu não me considero traidora, porque supostamente eles só vão fazer festas uma vez por mês e este mês ele não fez cá nennhuma. Fico triste, ele nem sabe o esforço que fiz para ir à festa deles (já expliquei num post anterior). Só tenho pena de me ter mandado bocas .
Acho que sou demasiado boa pessoa para este mundo . Digam-me de vossa justiça o que acham sobre isto?

Um comentário:

Força nisso

Mudanças