2013-12-02

Fim de Semana diferente mas muito bom

!Sexta feira, fui jantar (armei-me em esperta por ver o prato do meu amigo tão cheio no japonês e lá fui eu e não comi praticamente nada, só a fruta, aquilo enjoa-me aqueles óleos, não volto a comer lá) fora com os amigos, seguindo-se depois uma festa de hip hop (é uma pena que as festas de hip hop na minha zona seja só para o pessoal underground e que as pessoas aqui não adiram muito, ainda parace uma coisa fora de lei:( ) com a minha amiga .
Sábado: Jantar fora com os pais (uma coisa muito, muito rara) e cinema com os amigos (HUNTER GAMES - gostei muito mas foi uma pena ainda não acabar neste, ainda vamos ter de esperar mais um tempo para ver o fim ) com muitas pipocas e coca-cola, deliciei-me *.*
Domingo, um colega de um amigo meu ia comprar um motor a Lisboa, então convidaram-me e lá fomos nós, 1h.30m mais ou menos de viagem , fizeram o negócio, e eu pensei que iamos logo embora, mas afinal não, ainda fomos ao colombo (fiquei maravilhada, aquilo é muito grande e tem tantas lojas *.*, gostava de ter ido para lá com tempo e com dinheiro xD - ainda vimos o tony carreira que estava a dar uma sessão de autografos) dar uma voltita e jantamos por lá, na Portvgália ( Muito pouco comer, não me convenceu), à vinda passamos ao lado do estádio do Scp e o meu colega perdeu a cabeça e ainda fomos lá tirar umas fotos, em dia de jogo, lol .
Cheguei a casa era 00.40m.
Apesar de não haver discoteca para ninguem neste f.d.s. adorei, gostava de ir mais vezes a lisboa não só para fazer compras mas também para conhecer, enfim ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças