2013-12-20

Shit da sociedade onde vivemos

!Tem dias que acho mesmo que não pertenço a este mundo, ou sou eu que sou boazinha e certinha demais ou sou uma tóina, ingénua e parva, secalhar também é por ser como sou que não chego a lado nenhum, porque o que eu tenho visto é que as pessoas más sobem sempre mais alto em tudo, enfim, não consigo mudar.

As pessoas não se respeitam mutuamente isso intristece-me mais que tudo. Nas discotecas as miúdas armadas em importantes só impurram, não são capazes de pedir "com licença", não dizem "obrigado", não pedem "desculpa", hoje em dia qual é o jovem que ainda usa estas palavras no seu vocabulário?!Poucos, muito poucos. Não se respeitam filas, o que importa é despachar e cagar nas pessias que estão à espera, depois uma pessoa chama-as à atenção e ignoram. Que nojo de sociedade que estes jovens estão a criar, é vomitar em qualquer lado da discoteca, é dizer asneiras como se não ouve-se amanhã, principalmente énão respeitar o próxima, mas para isto também contribui muito programazinhos que passam na TV, como por exemplo a CASA DOS DEGREDOS, aquilo é uma pouca vergonha para nós portugueses, é só ofensas morais, é asneiras a torto a direito é a mania da superioridade, aiii tanta coisa. Isto que é lindo mostrar a quem vê Televisão -.- Estou aqui a falar e não vejo aquilo todos os dias, vejo no maximo uma a duas vezes por semana, é o quanto basta para nã querer ver mais.
Enfim é a sociedade em que vivemos, com pessoas assim como pode haver Paz no mundo algum dia?????????!

Um comentário:

  1. Às vezes também penso nisto... acho que a sociedade está a atravessar uma crise de valores. Demasiada falsidade, pessoas demasiado fúteis e muita falta de respeito. Claro que há excepções, felizmente há excepções.

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças