2015-02-02

Situações da nha vida

! Eu trabalho num sitio e logo aqui ao lado à outro serviço que devido ao meu trabalho frequento muitas vezes, tem semanas que é quase todos os dias. De todas as pessoas que lá trabalham à uma com quem me dou ou dava melhor, muito simpática, fixe, colaborador, vá somos colegas e até poderia dizer que eramos amigos, vá 30 anos mais velho que eu, até aí tudo bem.
O ano passado no dia dos meus 25 anos recebo em casa 25 rosas vermelhas, com um cartão não assinado, pela letra desconfiei desse senhor, mas não tinha a certeza absoluta, no inicio comecei a dar mais para tras, não conversar tanto etc, entretanto fui-me esquecendo.
À uma semana atrás, um domingo à tarde recebo uma ramo com rosas cor de rosa, uma caixa de chocolates e uma carta, desta vez assinada, a convidar para almoçar, confirmaram-se as suspeitas.....
Era dele, fazia sentido, falei com a minha colega de trabalho e com a minha patroa, a minha patroa compreendeu e at+e hoje não voltei aos serviços onde ele trabalha, no ginásio tenho tentado me despachar para não o encontrar, mas anddei a bater mal porque tinha que falar com ele a dizer que não ia ao almoço e que não queria receber mais nada em casa. Lá lhe liguei e falei com ele e esclareci as coisas,espero que ele tenha entendido, não sei quais eram as suas intenções mas.... eu não tenho a idade dele e os meus amigos não me dão rosas , etc.
Espero que tenha parado por aqui.
Agora vou me afastar mesmo,vou dar o minimo de conversa possível só mesmo de trabalho. Uma pessoa é simpática, brincalhona, amiga, atenciosa etc e levam logo noutros sentidos :(
Isto realmente só a mim...
Não é nenhum gostoso não, continuo sem muita sorte neste campo amoroso -.-
E é assim a minha vida........

Um comentário:

  1. Ora...
    Há situações assim que nos deixam meio atarracados, mas portaste-te à altura...

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças