2011-12-26

Incomoda-me tanto .

Eu disse hoje à minha amiga, este é um bom assunto para eu escrever logo no meu blog... E aqui vai....

Há aquelas pessoas bastante indelicadas com a mania que são muito importantes, que são muito inteligentes,  presunçosas e tudo mais. E eu pergunto, que culpa temos nós disso? Não as tratamos mal porque é que insistem em ser assim connosco?...
Faz-me confusão isso, eu não costumo lidar assim com ninguém.
O que mais me faz especie é que essa pessoa em questão parecia estar doente e normalmente as pessoas doentes nao deviam ser assim, sei lá normalmente as pessoas quando estao doentes mudam de atitude e tornam-se pessoas melhores, a minha amiga disse :"pode estar na fase de negação", hummm, acho que isso depende das pessoas, acho que mesmo que estivesse para morrer não ia tratar mal ninguém, ia apenas chorar ficar triste e de cabeça para baixo.
E eu pergunto porque é que as pessoas não são mais humildes? Se o fossem este mundo certamente seria melhor e pelo menos não iria haver tanta guerra.
Há sempre gente a querer ser mais e melhor que outros -.-

2 comentários:

  1. Nem mais.. ainda ontem estava a comentar com uma amiga que odeio pessoas que têm a mania de querer ficar sempre por cima, que se tu tens 1 objecto a pessoa tem de ter 2, que se tu dizes algo a pessoa tem de dizer algo aparentemente melhor... irrita-me! cada um é como é, porque é que as pessoas insistem em querer mostrar-se superiores, por vezes, à conta da desgraça dos outros?!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de saber que não sou a única a epnsar assim :)

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças