2013-11-27

12 pessoas

! leram, ou pelo menos abriram o meu post Digam-me, sejam sinceros e só uma pessoa comentou :/ ...

Um comentário:

  1. Eu confesso que abri, li e fiquei a pensar no assunto, mas não te sei dar uma justificação... Acho que os homens têm muito essa tendência de simplesmente se afastar, sem justificações, como se nós não notássemos... se para eles é mais fácil assim e mesmo que seja com o objectivo de não nos magoar, fazem exactamente o contrário, nós precisamos de uma justificação, mesmo que essa nos magoe muito, mas precisamos dela para seguir em frente, para da próxima vez não cometermos o mesmo erro (caso ele exista), eu pelo menos sou assim. Não sei se adianta correres atrás de uma justificação, talvez ele note o teu silêncio e te procure, talvez não o faça...
    Uma possível justificação é eles, de certa forma, te encararem como um desafio já que no início dizes não mostrar qualquer interesse e pelo facto de depois te "entregares" depressa essa vertente de desafio deixa de existir... tenta demonstrar interesse mas sem avançar, deixar que eles te queiram conquistar, que sejam eles a dar os primeiros passos, leva-os e incentiva-os a isso, demonstra o que sentes mas espera que sejam eles a avançar (a não ser que o rapaz seja muito tímido :p )... Aviso já que é um conselho de quem não compreende a mente masculina, podemos chamar-lhe de palpite, mas não custa tentar :)

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças