2013-11-27

Provavelmente há quem tenha razão

! Dizem que me entrego demasiado cedo (e quando digo que me entrego nao é ir para a cama, é deixar-me invadir por um sentimento demasiado forte e intenso que me dá a volta à cabeça e me faz querer muito uma coisa), mas sei lá eu tenho tanto amor para dar, tanto cariinho e amor para receber :( por isso é que me deixo levar, acredito que o que vem do outro lado seja sempre verdadeiro, sentido e que seja uma coisa para durar. Acaba é tudo por me trocar as voltas, no final de contas sou só eu que me apego, sou só eu que sofro, sou mesmo burra e ingénua .
Algum dia hei-de aprender, hoje não é o dia .

Um comentário:

  1. Há coisas que levam o seu tempo, não é verdade?
    Dizem.
    Chegará o dia em que aprenderás, ou chegará o dia em que serás recompensada e dada a oportunidade de seres assim e receberes sem esperar.

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças