2014-02-05

A chatisse com o meu amigo

! Foi a seguinte, eu como já sei que os meus amigos não gostam de todos os estilos de música que eu, e não gostam de certos bares convidei só quem achava que ia. O bar eles não gostam (não sei porque raio...) e a música que passa à sexta tabém não gostam (anos 80 e 90). Tudo bem.
Entretanto calhou em conversa e disse a uma maiga minha que ia, nunca pensei que ela fosse, mas disse que ia porque estava de folga e por causa da companhia. Entretanto no face disse que só convidei quem achava que ia mas que se quisessem convidar mais alguem estavam à vontade. Essa minha amiga manda-me sms a dizer para eu convidar um amigo nosso e que ele estava a dizer: "depois digam que sou eu que me afasto do grupo". Eu não lhe mandei sms a convida-lo mas o que disse basicamente foi que só tinha convidado quem achava que ia e que ele podia vir que era sempre bem-vindo. Troquei sms do telémovel do meu irmão, deixamos o meu irmão num bar, e fomos para outro, a minha amiga estava com uma cara de mau humor e a dormir quase deitada do sofá, eu pergunto, se as pessoas não gostam para que vão ?!!!!!! Aí está a razão porque nem a ia convidar -.-
No final da noite quando vinhamos para casa o meu irmão disse que o nosso amigo tinha respondido, e a resposta foi a seguinte: "caguei, só pensava que eras uma pessoa diferente mas afinal enganei-me" ... WTF?! Mas que m**** foi aquela, fiquei com uma vontade de chorar .... As pessoas são umas ingratas, eu sempre o ouvi, sempre tentem que ele e essa amiga andassem bem, (continuo a dizer os piores são os que se safam sempre, eu f**** sempre)e ele vêm .me com estas cenas por não o ter convidado... O que tinha a dizer o irmão dele que nunca era convidado para nada?! Ele já aos meses que não me dizia nada, e anda sempre a conbinar jantares e saidas com as novas amigas?! Posso ter feito mal em não o convidar, se bem que eu não ficava chateada se não me convidassem para ir para um baile, ou para uma noite de música brasileira,isso sou eu,mas mesmo que fosse diz-se o que ele me disse?!
ÀAAAAAAAH e fez alta fita e segundo o irmão já tinha combinado à mais de uma semana sair nessa sexta feira com outras pessoas.
Eu não voltei a falar com ele, e sinceramente não estou a contar faze-lo nos proximos dias e vou tentar evitar estar com ele .
Magoou-me !

3 comentários:

  1. Bem, se fosse comigo tinha que lhe dizer na cara tudo o que disseste aqui... mas isso sou eu que não consigo ficar calada, se me magoam faço questão de o dizer para que percebam que agiram mal, tal como gosto que me digam quando ajo mal para não o voltar a repetir.

    ResponderExcluir
  2. Eu compreendo-te...é mesmo daquelas coisas que não deves ligar, logo lhe passa...


    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. não lhe ligues.... :)

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças