2014-04-23

Esterilização e qualquer coisa mais da amorita

! Aaaii ela ia tão contente pelo caminho, ela adora passear na rua, quando entramos no veterinário eram 15h, mal entramos ficou logo com medo, foi pesada (5.8kg) e entrou com a senhora para dentro da sala, estava cheia de medo. Mandaram-me ir buscá-la Às 19.30.

19.30h chego, disseram que ainda estava meio tonta disseram-me para passar lá às 20.15h.

20.15h, esperei um bocadinho e lá veio a Drª com ela, o meu coração batia a mil á hora... A drª disse ela estava grávida de 1 mÊs, foi uma grande surpresa, fez a esterilização em boa altura, e eu WTF????????!!!!!!!!!!!!!! Até lhe contei que à um tempo tinha ido lá porque as mamitas dela estavam inchadas, mas tinham-me dito que podia ser por causa do primeiro cio, pronto ninguém estava a contar, até a minha mãe ficou "chocada", e já seriam 2 ou 3 bébés, de pais diferentes, (pois a minha santa ignorância, eu não sabia que as cadelas podiam ter cachorros de pais diferentes ao mesmo tempo, ou seja no mesmo parto), um deles seria maior e provávelmente a amorit não iria aguentar se fosse ter os bébés.

Enfim ... Ela está bem, carinha de doente, calminha, dorida, quase só bebe água, não lhe apetece muito comer. A pior parte é fazer com que ela não suba as coisas. Ainda ontem eu já a dormir e ela foi ter comigo à cama, depois a meio da noite subiu para o sofá, tenho medo que assim não recupere e aconteça alguma coisa aos pontos .... Aiii hoje demanha ja a prendi mas dentro de casa, assim não sobe para lado nenhum .

Correu tudo bem é o mais importante, agora tem de se portar bem para a recuperação também ser boa .

2 comentários:

  1. Ainda bem que correu bem.
    Também não sabia que elas podiam ficar grávidas de pais diferentes! Sempre a aprender ;)

    ResponderExcluir
  2. Estás a ver como tomaste a decisão correta! Espero que a menina recupere depressa.

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças