2014-06-26

Eu e os dilemas da minha vida.

! Como toda a gente que lê o meu blog sabe, ou deve perceber por alguns dos post's eu gosto de um rapaz, ou sou viciada nele, sei lá, mas ele tem namorada, já faz bastantes meses que não estamos juntos, mas sempre que o vejo fico doidinha... enfim, essa parte da história já conhecem.
Um dia destes aqui pela terrinha vi um rapaz jeitoso, fui investigar no facebook, adicionei-o, ele começou a meter conversa, trocamos de números, basicamente temos falado todos os dias por sms,mas não nos conhecemos pessoalmente. O pior é quando descubro que é ele é amigo do rapaz de quem gosto, tou F*****, tenho medo de conhecer este rapaz pessoalmente e depois calhar em conversa deles e falarem de mim....
mas o que hei-de eu fazer, só me meto em coisas destas.
Afasto-me dos dois?! Afasto-me de quem gosto e tento com o rapaz que conheci?!
Não sinto nada pelo rapaz com quem troco sms, mas não o conheço pessoalmente também ...
Sinto-me mal psicologicamente , mesmo não estando a fazer nada de mal, pois não estou com nenhum e com este as conversas que temos sao basicas, nunca lhe dei a entender nada. Por outro lado tenho medo .
A verdade é que sempre que vejo o rapaz de quem gosto esqueço todo o mundo à volta, caio num poço de fantasia que infelizmente dura pouco tempo .


Não sei o que fazer .

Qualquer dia viro lésbica -.-

6 comentários:

  1. Conhece-o, só vais conhecer alguém com quem falas, não é como se estivesses a assumir um compromisso ou algo do género... que tens a perder?

    ResponderExcluir
  2. E ele sabe que gostas dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não sabe então não precisas de te sentir mal...

      Excluir
  3. Não há nada como fazer novas amizades, não tens que te afastar de ninguém nem de ter medo ;)

    ResponderExcluir
  4. Se o outro tem namorada o melhor é não criares muitas expectativas! Dá chances ao mocito para o conheceres melhor. Não tens que ter medo do encontro!

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças